sexta-feira, 15 de junho de 2007

Diálogos IV – Desenvolvimento da Consciência Humana

Como é que chama esse lugar mesmo?

IDCH

E o que quer dizer isso?

Instituto de Desenvolvimento da Consciência Humana

Você tá inventando, né?

Não. Tá na camiseta do cara lá no balcão.

Nossa.

O shitake tá bom

O meu tá meio sem gosto.

Põe um pouquinho do teriaki que tá ótimo.

Ué – olha lá: tem cerveja aqui?

É. Mas o garçom disse que só tinha suco.

Acho que a cerveja não vai ajudar muito no desenvolvimento da consciência humana...

Será que a gente consegue aquele sofá do canto?

Essa música tá muito boa... um jazz-acid-indiano-citarizado.. uou...

É a noite Fluid. Chill art...

Hã? Chill out?

Não, chill art mesmo

...

Isso é o máximo, não quero ir embora, tô com vontade de dormir aqui

Às quatro da manhã eles devem ter que acordar todo mundo pra poder fechar...

O pessoal não dança?

Tem alguns ensaiando uns passinhos

Nossa, tem um misto de Ney Matogrosso com Paulo César Pereio se esbaldando ali...

Yoga...

Yoga...

Aquela menina ficou parada meia hora olhando pra banda e pra pista de dança, sem se mexer. Parecia num transe, fora do mundo. Depois, lentamente, começou a se mexer como se finalmente tivesse se conectado à música...

É o Desenvolvimento da Consciência Humana...

Mas como tem plantas bonitas aqui.. o que será que eles fazem?

Regam?

Não... não pode ser só isso.. tem plantas lá dentro também...

É... as plantas também desenvolveram a consciência... essa coisa natural, saudável...

Olha, eu acho que é outra coisa mesmo...

O que?

Acho que o teto abre...

Ah...

2 comentários:

  1. Tive a oportunidade de conhecer esse lugar. É bem curioso mesmo. Pretensioso mesmo o significado de IDCH, mas ao menos é mais saudável que a média das baladas.

    ResponderExcluir
  2. Surreal.
    A princípio,me lembrou aqueles papos com o Will sobre a SummitLightHouse.

    ResponderExcluir