quinta-feira, 24 de julho de 2014

A mensagem para hoje.

De acordo com o calendário maia, hoje é o fim do ano galáctico, o último dia do Ano da Semente Galáctica Amarela. Amanhã é o dia fora do tempo, e no 26 começaremos o Ano da Lua Solar Vermelha. Nosso dever no último dia do ano é o de avaliar o nosso progresso durante o ano, verificar os alinhamentos do que estamos fazendo com a nossa missão e valores.

Para isso, devemos ficar em silêncio, meditar, lembrar, re-avaliar. Então, amanhã, no dia fora do tempo, tentar manter a mente aberta para perceber as energias do "intervalo", viver o silêncio, um silêncio muito rico que vem de dentro.

Tudo isso proporciona alinhar nossas ações e escolhas para o novo ano galáctico que começa em 26 de julho. Tudo isso acontece em um nível individual, mas também a nível planetário. Há uma espécie de movimento energético muito específico, uma forma de "vazante", antes do fluxo do novo ano.
Este ano, estou sentindo esta "vazante" de uma forma muito forte, tudo chegando a uma parada. Eu vivi o suficiente para reconhecer e compreender a importância desta mensagem e agir em conformidade. 

Então eu peço desculpas para aqueles que eventualmente estavam esperando que eu voltasse com tudo da recente viagem, mas a necessidade de retiro é absolutamente imperativa neste momento.
Vou escrever algumas breves mensagens para algumas pessoas, lidar com as coisas absolutamente essenciais, especialmente sobre ajustes no alinhamento de alguns aspectos para o próximo ano. Tudo o mais será tratado após o ano novo começar seu fluxo.

Para criar uma Nova Terra nós profundamente precisamos aprender a reconhecer novos modos de lidar com o tempo, necessidades e energias, e aprender como incorporar estes novos modos em nossas vidas diárias. A bússola está dentro. O calendário está dentro. O "relógio" está dentro. As datas estão dentro.

A Voz do Silêncio soa de dentro. E exclusivamente de dentro.
Só posso sugerir a todos os meus amigos queridos, irmãos e irmãs que ouçam-na, com muita atenção nesses dias.

Gratidão. AUM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário